Regras de Duelo

Ir em baixo

Regras de Duelo

Mensagem  Admin em Ter Mar 06, 2012 12:31 am

Regras de Duelo
Anuncio Importante




Entrando em funcionamento na RPG, para fazer com que a jogabilidade torne-se mais próximo do real, foi editada e postada as Regras para Duelos. Elas, servirão para evitar exageros nos duelos, obrigando os
duelistas a seguirem um padrão estabelecido. É obrigatório seguirem as regras de duelos em um duelo, pois não seguidas, dará o autor como morto.

» É permitido somente dois feitiços por post, sendo um de ataque e uma defesa. PS: Qualquer feitiço usado para defender-se será considerado como feitiço de defesa, assim como qualquer feitiço usado para atacar, será considerado ataque.

» O duelista terá 3 (três) minutos para se defender. Ao estourar o prazo, o jogador é OBRIGADO a sofrer as consequências do feitiço que lhe atingiu, e se for feitiço que o empeça de progedir no duelo, ficará vulnerável a qualquer ataque do
adversário.

» No momento em que a defesa for postada, seu efeito ocorre de imediato. Portanto, se errar a defesa, não poderá nem EDITAR, nem EXCLUIR e nem postar novamente a defesa certa.

» É terminantemente proibido editar ou excluir posts durante um duelo. Se estas ações forem feitas, o autor perderá o duelo automaticamente.

» Feitiços de desvio (Speculum, Aberratio Ictus, etc) poderão ser usados somente UMA VEZ a cada feitiço, não podendo usar uma segunda vez em um mesmo feitiço.

» O feitiço Protego defende feitiços até do 5º ano (exceto feitiços com contra-feitiços e elementos naturais/físicos).

» É terminantemente proibido entrar em um local, atacar uma pessoa e sairno mesmo post. Assim como, também, é proibido entrar, segurar uma pessoa e sair com a mesma dalí no mesmo post. E, também, é proibido atacar alguém e sair em um mesmo post.

» Está proibido duelos 2x1, 3x2, 4x3, etc. Só é válido se o(s) duelista(s) em desvantagem aceitarem o "desafio".

» Double-posts estão PROIBIDOS. Exceto quando você está em desvantagem, tendo que defender outro ataque de um segundo adversário.

» Todos os feitiços poderão ser conjurados de forma não-verbal, porém, todo feitiço conjurado de maneira não-verbal poderá ser defendido SOMENTE de maneira não-verbal. A mesma regra se aplica aos feitiços conjurados de maneira verbal.

» Interpretação é algo primordial para o julgamento de um duelo. Portanto, é obrigatório que o duelista interaja nas ações, postando-as corretamente, principalmente ao apontar varinha. Oduelista que não insinuar para onde está apontando a varinha será considerado que está apontando para o próprio peito.

» As habilidades especiais serão permitidas em um duelo, porém sem exageros, pois quem irá avaliar o poder de sua habilidade é o julgador.

» Todo feitiço que possuir um contra-feitiço terá que ser defendido APENAScom o mesmo. Por exemplo: O feitiço Petrificus Totalus terá que ser defendido SOMENTE com Reflectus Petrify, pois é seu contra-feitiço.

» Alunos poderão usar feitiços de seu ano e do ano interior (que já cursaram). Por exemplo: Um aluno do segundo ano poderá usar os feitiços do segundo e do primeiro ano; Um aluno do terceiro ano poderá usar os feitiços do terceiro, segundo e primeiro ano; e assim por diante.

» Feitiços de proteção como 'Speculum, Aberratio Ictus, Protego, Protego Máxima, etc', não defenderão elementos naturais ou físicos e nem feitiços que possuam contra-feitiço. Portanto, fique atento.

» Feitiços de elementos naturais, são todos aqueles não usados como um lampejo, mas como um elemento (fogo, ar, terra, água, faísca, etc.) E, físico, são objetos físicos, como pedras, objetos, etc.

» As maldições imperdoáveis não poderão ser defendidas com feitiços de proteção e nem de desvio.

» Posts em letra ilegível (em preto, com letra pequena, spoilers, etc) serão dados como INVÁLIDOS. Portanto, fique atento.

» Duelistas com legenda diferente da padrão (- Feitiços verbais ; "Feitiços não-verbais"), deverão postá-las em sua ASSINATURA, e deixá-las em destaque para que não fique dúvidas.



Cortesia do: RPG expelliarmus.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/03/2012

Ver perfil do usuário http://imperiusgeneration.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum